sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Beija ou ta com vergonha???

Essa historia se passa no colégio cosmos de paulinia , no fim do ano passado...
Tudo corria normalmente era um dos ultimos dias de aula e tava todo mundo muito feliz pq tava chegando as ferias de verão , então eu queria muito fazer uma surpresa pra minha amiga pq ela ia sai  da escola então naquele momento me veio um BRILHANTE ideia na cabeça ...
A minha amiga gostava de um menino des do começo do ano , ele era dois anos mais velho q agent e minha amiga é LOUCA por ele , então eu resolvi chegar na cara e na coragem pro garoto e dizer Minha amiga gosta de vc...Ele na hora ficou meio sem graça , mais depois resolveu perguntar Quem é a sua amiga ,eu resolvi leva-lo até ela.
A minha amiga esta dentro da sala de aula(mais ñ estava tendo aula no momento), a hora que minha amiga percebeu quem vinha comigo ela fechou a porta da sala e ficous segurando eu chamando o nome dela e dizendo Abre a porta que ele quer te conhecer(o garoto até propos dar um beijo na bochecha dela), ela ficou muito timida passamos em torno de 20 minutos tentando fazer com que ela abrisse a porta , e ñ obtivemos resulta (infelizmente) O garoto desistiu(FAILL) . Depois desse dia minha amiga ficou uns dias brava comigo , mais depois isso passou e até hj nos lembramos disso e rimos MUITOOOO ela sempre diz :Eu agi que nem uma criança  e até hj me arrependo de ter perdido a oportunidade unica de ganhar um beijinho dele.
P.S essa amiga se chama Isabela Furlan Tuzuki e o garoto Mateus Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário