sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais pensamentos

 
Meu bem que um dia jurou que  pra sempre comigo ia estar E pôs meu frágil coração na cruz No teu penoso altar particular , particular porque meu coração é só teu.Sei lá, a tua ausência me causou o caos eu sinto que o tempo de amor se tornou a tristeza normal
E então, tu tome cuidado com meu coração não deixe ele ficar na solidão encabulado por estar a sós.Se enfim, você um dia resolver mudar
Tirar meu pobre coração do altar me devolver, como se deve ser ou então, dizer que dele resolveu cuidar digo faça o que achar melhor
Teu amor deve ficar em algum lugar assim tão longe quanto eu possa ver de mim
Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio esperando a resposta ao que chamo de amor

Melhor dizer agora  do que sofrer depois, se esse é meu destino não sei , me sinto abandona por falta de gosta, juro que não vou me cortar pois as dores são incapazes  e pobre desses rapazes que ainda vão tentar me fazer feliz , pois esse é um dom que só você tem.
Escolha,feita inconsciente , de coração não mais roubado , fiz questão de deixa-lo de boa vontade com você ,faça o que quiser , só tome cuidado com ele pois infelizmente não é feito de ferro.
Talvez você esteja se perguntando por que ela me disse tudo isso?
Aqui vai a resposta:
Eu só estou pedindo pra que você tome mais cuidado com as atitudes, pois mesmo inconsciente, pode machucar,mesmo sem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário