sexta-feira, 26 de agosto de 2011

No dia em que eu te conheci

No dia que eu te conheci... Deus sorriu com tamnha admiração e disse: Eles se encontraram(Deus já sabia que erra pra vida toda!!!) e desse dia em diante a vida nunca mais foi a mesma , pq nunca houve alguem tão feliz e com os olhos tão cheios de esperança como os meus. Todos os seres do céu ficaram encantados pois nunca tinha existido amor maior igual ao nosso ...E por esse amor ser tão grande ele se espalhou por toda a Terra , perceba no barulho do vento ele diz :Vc é especial e sempre será!!! As minhas palavras carinhosas se espalharam pelos prados  por cima do oceano e por entre as arvores , levado pela brisa... e Dizia Quem no mundo é igual a vc??? Até que todos perceberam , todos entenderam Que vc é unico e especial!!! Nunca houve olhos mais fofos e seu jeito envergonhado a me pedir descupas (mais um motivo pra mim estar completamente apaixonada por vc...)
Meu amor por tii é tão graande que até de tão longe onde vc está pode senti-lo, então quando vc duvidar o quanto vc é especial pra mim , tente reparar nos detales , perceba o vento sussura teu nome , os passaros cantam uma musica em sua homenagem(que eu mesma fiz questão de fazer),Se a lua na manha continuar a brilhar , se um passarinho pousar e resolver ficar é pq todos eles eu enviei pra demonstrar o meu amor por vc, é pq eu só quero te ver sorrir , pois nunca antes em rima ou historia (que eu saiba ou guarde na memoria), houve um dia tão feliz quanto o dia que eu te conhecii
Pra vc dnv Vitor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário