sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Viva equanto pode !!!!

Vc provavelmente já ouviu uma pessoa de idade reclamar , eu ñ aproveitei minha vida...(Na maioria das vezes pq os país ñ deixavam os seus filhos  se divertirem) mais a nossa geração tem praticamente toda a liberdade , temos diversão, escola , saude ,então já sabe oq devemos fazer???Vamo curtir povo !!!
Curta como se ñ ouvesse amanha!!!Beije ,ame VIVA!!!Sonhe!!! Pq amnha vc vai entrar no dia mais importante de sua vida :o primeiro dia do futuro!!! , dessa vez eu ñ acho eu tenho CERTEZA , nos jovens devemos curtir enquanto pudermos , pois só pra lembrar agent ñ vai ter a idade perfeita pra sempre!!!Então viva, vou usar uma frase da musica Till the World Ends "Dance até o mundo acabar!" Viva , ame , pois ñ sabemos oq está a nos esperar !!!! Eu posso dizer que EU CURTI , EU ESTOU CURTINDO E EU VOU CONTINUAR A CURTIR! 
Algumas pessoas se lamentam"Eu tenho medo de faser planos, sonhar e sofrer outra vez!!!" Sofrer doi , mais ñ mata , pense por outro lado vc está ganhando experiencia , está crescendo e está aprendendo a viver!!! 
Então só tenho a dizer-lhes VIVAM!!!!!!! 
Eu espero q vc's possam contar para os seus netos Eu viví minha juventude do jeito mais intenso e perfeito que alguem poderia viver!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário