quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Missão Cupido



Eu tenho uma amiga que eu adorooo ,ela desdo começo do ano gosta muito de um garoto da nossa classe ,ele é muito palhaço , adora fazer piadas e é super popular na sala , já ela é timida , quieta e ñ gosta muito de bagunça, então um dia eu percebi que estava na hora da minha amiga contar pra ele o que ela sentia , então fiquei enchendo a cabeça dela das minhas ideais ,até que ela aceitou fazer um tentativa , ela enviou para ele  um bilhete muito fofo , contando tudo o que ela sentia , ele leu!!!(momento muito tenso) e no dia seguinte INFELIZMENTE  nos ñ obtivemos resultado , mas já cansei de perceber que ele olha discretamente e depois desvia o olhar (para mim isso é mais que um sinal!!!) , eu acho que ele tem um certa “quedinha” por ela , mais a minha amiga ñ confia em si próprio , ela é muito fofa e tem uma beleza de certa forma exuberante e sim diferente de um jeito que algumas pessoas ñ sabem ver porque CERTAMENTE são depravadas , eu particularmente acho aquela garota LINDAAAA , mas ela mesma ñ se valoriza por isso eu resolvi que iria a ajudar, depois de um tempo uma de nossas amigas em comum resolver perguntar para o garoto se ñ iria responder ou corresponder a cartinha que ela enviou  , ele friamente ñ respondeu a nenhuma das perguntas e deixou que as duvidas tomassem conta da situação , e então ontem ela resolveu que ia tentar mais UMA  vez ela escreveu mais um bilhete fofo e pediu (quase implorou) para que ele respondesse e até hoje dia 25 de agosto de 2011 quinta-feira mais uma vez ñ obtivemos resposta.
E hoje no MSN eu resolvi tocar no assunto do garoto e ela simplismente(INFELIZMENTE) desistiu de correr atrás , ela deixou que o medo e a vergonha tomasse conta do seu sentimento .
Algumas pessoas dizem que nem sempre se ganha na vida , eu particularmente acho que elas estão COMPLETAMENTE  erradas , por exemplo minha amiga ñ ganhou o coração dele , mais ganhou a experiência , que eu acho que é o mais importa...
Mais agora já ñ importa oq eu acho 
apenas importa o tamanho do seu sentimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário