sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Carta pro Vitor

Gente só pra lembrar eu nunca tive coragem de dizer oq está escrito aiii.
Eu pensei que pudesse esquecer certos velhos costumes , eu pensei q já nem me lembrasse de coisas passadas ,eu pensei que pudesse enganar a mim mesma dizendo que essas coisas da vida em comum ñ ficavam amrcadas , ñ pensei q me fizessem faltas umas poucas palavras ,dessas que dizemos antes de desligar o pc ,de manhã um bom dia na cama , a conversa informal .Os costumes me falam de coisas e fatos antigos , nunca vou me esquecer das tardes q passamos como amigos.
Um final de programa de tv fim de madruga , o aconchego na cama a luz apagada ,essas coisas somente com o tempo se pode esquecer ,era oq eu pensava , pois eu nunca vou conseguir esquecer .
E agora eu me vejo sozinha como estou agora , e respiro toda liberdade que alguem pode ter , derrepente ser livre até me assusta , mais me aceitar sem vc certas vezes me custa muitas lagrimas derramadas e um coração PARTIDO, agora me diga , como eu posso esquecer dos costumes se nem msm esqueci de vc!!!!
Dedicado pro menino que eu mais amo nesse mundoo
Vitor Schuenquener 

Nenhum comentário:

Postar um comentário