sábado, 13 de agosto de 2011

Frases - part ²

"Esse é o fim? Então saiba que a garota que vc teve , ninguem mais terá ,pois vc a matou , a o que agora restou foram um buraco em meu coração e muitas lagrimas!"
"Depois desta , sobrou apenas o corpo , pois o coração esta morto!"
"Como é que eu posso esquecer das lembranças ,se nem mesmo esqueci de vc!"
" E então me vejo sozinha como estou agora , e respiro toda a liberdade que uma garot poderia sentir ,derrepente ser livre até me assusta mas me aceitar sem vc certas vezes me custa um corção partido e muitas lagrimas derramadas!"
"Estar ao teu lado é como sentir que a vida é sempre assim, sempre bela!"
" Todos os amanhas eu trocaria por um hoje com vc!"
"Quero acordar , olhar para o lado e sentir teus labios se tocando com os meus e poder acreditar que vc ñ me disse  adeus ..."
"Vocé é como as estrelas , posso ve-las e ama-las , mais ñ posso te-las nem toca-las"
"É amor ,talvez eu ñ faça parte dos teus planos , mais eu tambem ñ te escuto mais pois vc ñ me leva a nada!"
"Quando vc quiser voltar ,talvez eu já ñ esteja mais aqui , ñ pra  vc , já decidi  vou te esquecer!"
"No universo existem muitas pessoas , no orkut tambem , na caixa da verdade igualmente e foi vc que eu escolhi para amar eternamente!"
"Cada parte da minha casa,cada roupa,cada foto ainda guardada me impede de te esquecer!"
"Pra sempre ñ existe, pra sempre é a fração de segundo que queremos e acreditando que será para sempre!"
"O pra sempre ,sempre acaba! Mais nada vai conseguir mudar o que ficou!"
"Viva! Curta faça valer a pena , pois a vida é curta demais pra só reclamar e ñ correr atrás dos sonhos que deseja!"
"Quem se descreve se limita fica a dika ñ entra no meu caminho ,que eu ñ entro no teu, pois ess historia de pego mais ñ me apego é a mentira mais ridicula que alguem pode dizer !"
"Vc ñ tem ideia de até onde eu chegaria para te ver sorrir , para te fazer feliz , eu chegaria onde só os pensamentos chegam, encontraria uma palavra que ñ existe só para descrever o que eu sinto por vc!"

"Ñ queira me fazer acreditar que é a ultima vez que vc vai voltar , pois eu já sei que irá muitas mais vezes!"
"Meu bem vc tem que acreditar em mim, ninguem pode acabar assim com um grande amor , o teu ciumes ñ te deixa ver que eu te amo nunca se esqueça disso nunca msm."
"Nunca vi alguem ter tanta dificuldade para compreender que meu amor é maior que tudo!"
"Ñ tome decisões sem pensar , pois poucas palavras podem acabar com tua vida!"
"Porque me arrasto aos teus pés? e pq ñ peço em troca nada de volta pra mim,pq eu vivo calada?quando mais preciso falar!Pq eu rolo na cama e vc finge dormir.O problema é eu ñ consigo fingir que ñ te amo, mais vc é a porta dos meus pesadelos , vc é só mais uma ponta em meus problemas , uma loucura qualquer,mais sempre acabo em teus braços , na hora que vc quer!"
"Nunca mais vc pensou em mim , mais eu ñ parei de pensar em vc,e na distancia morro todo dia sem vc saber.Quantas vezes eu pensei voltar  e dizer que meu amor nada mudou mais o meu silencio foi maior e na distancia morro todo dia sem vc saber!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário