sábado, 13 de agosto de 2011

Pra sempre juntos

Primeira história do blog !!!@!!! Ai que emoção !!!
Vamos a  história
Eu particularmente ñ acreditava  mais no amor , eu estava totalmente deseludida ,havia saido de um relacionamento longo praso(um ano), simplismente desolada, e foi no dia 17 de junho que o amor renasceu em mim.Neste dia eu entrei no meu orkut e como de custume foi checar meus recados e as coisas enviadas para a minha caixa da verdade.
É  muito comum que as pessoas mandem elogios(especificamente cantadas) por meio da caixa da verdade , foi o que eu fiz , a beleza de um garoto me chamou muito a atenção resolvi o elogiar ( nem me lembro mais o que escrevi) , no dia seguinte ele respondeu a mensagem (carinhosamente), e eu o chamei para conversar, conversa vai conversa vem , acabamos ficando amigos , o meu sentimento ñ era bem como  amiga (mas ele tinha namorada e isso sempre ficou em primeiro plano), ele morava no Mato Grosso (milhas e milhas de São Paulo) enfim depois de quase  duas semanas conversando pela caixa da verdade , trocamos msn , mas nesse tempo que passamos conversando aconteceram algumas coisas estranhas...Por exeplo  , um dia eu comentei que estaria de ferias das aulas de balé e assim ñ precisaria sair mais cedo do computador ,e ele sem a menor serimonia disse: Que otimo , já podemos marcar a data do nosso casamento. Isso para mim foi o céu , ele tava me dando condição ( eu fiquei super alegre com o comentario) e ainda depois ele disse, " Tudo bem , eu vou ter que casar com outra , mais vc aceita ser  pelo menos minha amante , eu  ñ tive coragem de responder. Fomos conversando por msn , no segundo dia de conversa surgiu o assunto , amor e como já de custume  eu falei : Te amo!!! ele respondeu :Eu tambem te amo , mais ñ é como amigo...
Eu quis PIRAR!!! E desse dia em diante Vitor Schuenquener passou a ser meu mais novo namorado official ... E até hoje estamos juntos , firmes e fortes , passando por tempestades e dias de sol , pelo inferno e céu de todo dia , mais simplismente JUNTOS & FELIZES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário