sábado, 13 de agosto de 2011

Frases - part ¹

" A lua pode trazer lembranças , que o tempo já mais trará de volta.."
"Para que ter preça , se chegamos ao nosso destino quando Deus quer ,reflita , se alguma coisa ñ deu certo é porque ñ era o nosso destino , Deus ñ quis e se ele ñ concorda , nada podemos fazer"
"Apenas sorria  independente das criticas ,guarde apenas as coisas boas na sua mala de viagem da vida ,assim será cada vez mais leve , livre ,feliz!!!!"
" Sem vc nem o tempo me faz compania ,sem vc no silencio do tic tac do relogio , apenas eu e meus pensamentos , talvez o silencio esteja me sufocando , talvez ele já tenha feito barulho demais na minha cabeça..."
"Curta como se o amanha ñ fosse acontecer !!!Viva ! Apaixone-se pois daqui a algumas horas vc vai entrar em um dos dias mais especial da tua vida o futuro!"
"Explicar o inexplicavel ,dizer com todas as letras o que ñ a palavras para descrever ,apenas uma frase diz tudo: Isso é amar vc!!!"
"Os teus olhos parecem tão distantes ,nunca onde eu acho que eles deveriam estar , se encontrando com os meus..."
"Ñ tente mudar odestino , pois apenas ele sabe se será melhor para nós"
"Até na serenidade dos meus sonhos vc faz questão de estar ,assim eles acabam se tornando apenas lembranças que o tempo jamais trará de volta!"
"Esse é o ciclo da vida , nascemos ,crescemos,vivemos,envelhecemos , mas em todas essas fases nos amamos!"
"Nada é pra sempre , tudo passa ,tudo passará e nada ficará apenas as lembranças do tempo que já passou..."
" Aqueles quinze segundos que as vezes acontecem entre nós , que é enlouquecedor , ainda é melhor doque os dez segundos que apedrejamos um a outro com palavras duras!"
"Madrugadas e madrugadas , pensando e refletindo como é que se confia pela segunda vez!"
"Grandes amizades passam por pequenas amizades , como grandes amores passam por grandes dores, mais que se curam com o calor de um beijo!"
"O que adiante eu falar , se vc ñ escuta apenas um por puro orgulho!Eu ñ queria que esse fosse o fim , mais teu silencio ñ me deixou opção!"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário