sábado, 13 de agosto de 2011

Simplismente o que eu aprendi com o amor *--*

Simplismente o que eu aprendi com  o amor *--*
Aprendi que amar é simplismente uma coisa que acontece , quando vc menos espera , mais quando vc mais precisa , amar salvou minha vida!!!
Amar inevitavel, esquecer impossivel , ñ sofrer talvez seja possivel .
Não somos nos que escolhemos nosso destino é ele que decide em qual caminho devemos andar , talvez amar signifique sofrer , mais se correspondido é o sentimento mais perfeitamente inexplicavel. 
Amar pode significar sonhar , ou ñ pode significar viver , os sonhos podem se tornar realidade , mesmo  que parecam ser impossiveis , irreais e sem sentido , mais vc pode fazer do sonho uma realidade só depende do jeito que tú age , sendo amavel com certeza vc consegue conquistar qualquer pessoa e tambem conquistar seu objetivo principal ser feliz !!!
E tudo que hoje eu digo , escrevo neste blog foi o que o amor me ensinou , me fez enchergar , sentir ,viver . Se  vc ainda ñ aprendeu muito com amor , procure aprender pois assim sera cada vez mais esperiente , mais FELIZ!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário